quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Às vezes, quando olho pra ele, vejo um monstro de quatro cabeças.
Isso me fascina.

Um comentário:

D disse...

Eu não sei latim, só algumas palavras, pois afinal de contas, quidquid Latine dictum sit altum videtur (qualquer coisa dita em latim soa mais profunda).

Curiosamente logo antes, há uma semana, mais ou menos, comprei um exemplar de "O Homem e seus Símbolos". O livro é realmente muito bom.

outra coisa, na boa, eu não escrevo ou poetizo. O meu blog é apenas um pedaço muito complicado da minha personalidade que eu não consigo assimilar e transparecer na minha vida(por causa disso que eu fui um idiota semi-sociopata por um bom tempo). Tenho na verdade uma horrenda vergonha de tudo aquilo que escrevo. Parte do meu interesse por Jung é que eu compreendo a necessidade de integrar isso a minha personalidade, e o material dele me serve de contexto para compreender algumas experiências minhas.